Steca-Kit Sibersol de monitorizacao off grid

Stock:

906,51 €
310351
Steca

Adicionar para comparar

Precisa de ajuda?

Aproveite os descontos por quantidade

Plataforma de Monitoramento SiberSol

Com o SiberSol, a nova plataforma de monitoramento de equipamentos OffGrid desenvolvida pela Steca Ibérica, podera supervisionar totalmente suas instalações a partir de qualquer local, acessando suas senhas gratuitamente e para sempre.

Visualização intuitiva

Gerenciamento intuitivo de todas as instalações realizadas, mostrando os principais parâmetros do sistema: produção fotovoltaica, nível de carga da bateria, consumo elétrico das cargas, contribuição energética do grupo gerador ou rede.

Informação detalhada

Você poderá acessar informações detalhadas completas e uma representação gráfica do histórico de instalação e dos dados ativos do sistema.

Controle total da instalação

Você pode gerenciar remotamente todos os parâmetros de configuração de todos os Solarix PLIs presentes na instalação, fazendo uma configuração ativa e ajustada às necessidades reais do sistema em todos os momentos.

Perfil do administrador ou do usuário

Ao gerenciar permissões, você pode criar um perfil de usuário final no qual não é possível fazer alterações importantes no sistema que possam afetar a operação correta da instalação por usuários sem conhecimento técnico suficiente.

310351

Ficha informativa

Altura
0
Largura
0
Profundidade
0
Comprimento
0
Diametro
0
Peso
0

Steca - Kit Sibersol - sistema de monitorização off grid