• Pacote

RCT-Bateria 7.6/6.8 Kwh

Stock:

10 504,20 €

Este pacote contém

314022
RCT

Adicionar para comparar

Precisa de ajuda?

Aproveite os descontos por quantidade

ARMAZENAMENTO DE ENERGIA PARA ALTAS DEMANDAS

Tire o máximo proveito do seu sistema fotovoltaico. 

O armazenamento da energia solar gerada é uma questão fundamental para os proprietários de instalações solares. 

A RCT Power Battery fornece uma solução particular segura e de conservação de recursos para o gerenciamento das necessidades de energia de residências e edifícios e instalações comerciais. 

Com a RCT Power Battery, você se tornará mais independente do seu fornecedor de energia e poderá moldar sua demanda de energia. A falta de energia não é mais um problema. Você nunca ficará no escuro quando usar uma fonte de alimentação de emergência junto com a RCT Power Battery.

Flexível e atualizável

A bateria de alta tensão da RCT Power garante a mais alta eficiência e autonomia. O sistema modular pode ser atualizado e adaptado para atender aos requisitos do usuário. Seu sistema cresce para acomodar novos aparelhos consumidores de energia, por exemplo, um carro elétrico. Todas as nossas baterias são fornecidas com o design elegante típico da RCT Power.

Tecnologia de bateria fabricada na Alemanha

A RCT Power Battery se destaca pela segurança e pela vida útil da bateria. O armazenamento de energia para eletricidade solar usa células de bateria de fosfato de ferro e lítio que são consideradas entre as baterias de íon de lítio mais seguras. Acrescente a tecnologia de fiação e um sistema de gerenciamento de bateria de alto valor – todos Made in Germany – e a bateria RCT Power será a solução ideal para suas necessidades de armazenamento.

314022

Ficha informativa

Altura
0
Largura
0
Profundidade
0
Comprimento
0
Diametro
0
Peso
98

RCT-Bateria 7.6/6.8 Kwh