Boa dia,

 

Caro Parceiro,

 

Vimos alertar, no seguimento das comunicações anteriores, que hoje, dia 23, é o último dia para colocarem encomendas com os preços atuais.

 

Após as 15 horas, os preços vão ser alterados para os novos, pelo que a partir dessa hora não haverá possibilidade de usar preços antigos.

Nesse sentido, sugerimos que caso tenham encomendas para fazer, que o façam no máximo até à hora de almoço, para que corra tudo bem e sem percalços.

 

As encomendas que já estão em sistema, ou que venham ainda a ser feitas até à hora do almoço, devem ser entregues até dia 31 de Março 2022, para usufruírem dos preços que estão hoje em vigor.

Salientamos ainda que nos casos em que o material não seja entregue por falta de stock, serão mantidas as condições comerciais acordadas, até haver disponibilidade do equipamento.

 

No que toca a nova Tabela de Preços para 2022, a mesma irá ser enviada em PDF muito em breve para conhecimento de todos, no entanto, para v/ orientação retiro a informação dada na última circular enviada:

  • Aumento de preço generalizado de 5,8% em toda a gama e serviços Daikin, com as seguintes exceções:
  1.  Aumento de preço de 7,0% na gama Daikin Split Sensira
  2. Aumento de preço entre 5,0% e 8,0% na gama Daikin Chiller / UTA’s / Ventiloconvectores
  3. Aumento de preço de 13,0% nas placas de piso radiante
  • Sem aumento de preço em algumas das gamas que tiveram alterações de preço em Jan/22 (Purificadores de ar, Roof-Top’s e gama Duco).

Cumprimentos,

 

Be Air