LG-Bomba de Calor AQS 270 Lts

Stock:

4 028,25 €
Últimos artigos em stock
232001
LG-Life´s Good

Adicionar para comparar

Precisa de ajuda?

Aproveite os descontos por quantidade

Tecnologia Inverter

Poupança energética

A Bomba de Calor Monobloco da LG, utiliza o primeiro compressor do mercado DUAL Inverter. Este compressor permite funcionar a baixas rotações (até 10 Hz) o que reduz os consumos de energia até 70% comparativamente com os equipamento elétricos para aquecimento de água (250l, Classe C).

Simulação de dados de consumos electricos diários baseados nas condições climaticas EU (Moderado, 15°C). Os dados são baseados em simulações internas na LG.

Os dados dependem das condições experimentais e podem variar de acordo com o ambiente no qual está instalado.

Funcionamento baixo ruído

Através do Motor BLDC do ventilador e do Compressor DUAL Inverter, o nível de ruído é reduzido para 53dBA e proporciona um ambiente confortável mesmo quando instalado em espaços interiores.

Smart Control

Wi-Fi incluído

Pode controlar através da aplicação LG ThinQ, verificando informações como a temperatura atual da água, modo de funcionamento entre outras.

Diagnóstico Inteligente

O Diagnóstico Inteligente permite aos utilizadores a verificação das definições, instalação, códigos de avarias entre outras informações, diretamente do seu smartphone.

Maior Durabilidade

10 anos de garantia para as partes principais da Bomba de calor Monobloco AQS ( Depósito de água e compressor) Certificação TUV Rheiland da durabilidade de 10 anos do compressor DUAL Inverter. O revestimento cerâmico interior do depósito de água vai ao encontro dos padrões Germany Ceramic Standard DIN 4753 e permite uma resistência anti corrosão de 10 anos. A Garantia dos outros componentes é a garantia legal em vigor para este tipo de equipamento.

Dimensões (LxAxP) (mm): 580x2008x582

232001
1 Item

Ficha informativa

Altura
215,8
Largura
69
Profundidade
0
Comprimento
73,8
Diametro
0
Peso
137

LG-Bomba de Calor AQS 270 Lts